#4. Uma história: Qualquer uma com um final feliz.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Só para constar: fiquei a madrugada toda fazendo este post (umas 06 horas) e o editei umas 30 vezes.(Sou muito perfeccionista) e ele nem ficou como eu queria.

- Ontem foi só mais um dia. Nada demais aconteceu. Você não apareceu, não choveu e mais uma vez as músicas embalaram o meu sábado.

06:04am. O dia já amanheceu, minha mãe já levantou e esta aqui vendo TV, ja ouço os pássaros cantando. Isso me lembra tanta coisa. Me lembra aquele dia. O dia que minha memória gravou e eu não me deixa apagar. Queria tanto que aquele momento se repetisse. Amanhecer conversando contigo...Isso faria meu domingo começar lindo, pela 2°, devido ao mesmo motivo: você.

Eu sou forte o suficiente para te esquecer. A questão é que eu não quero.

Talvez eu esteja cansada de perder meu tempo contigo. Será que existe uma lógica nisso tudo?

Você se ausentou como jamais havia antes. Eu tenho alguma parcela de culpa nisso?

A minha base continua forte. Tua mente criou um estereótipo a meu respeito?

Pois eu lhe digo, esqueça tudo o que você já conheceu. Esqueça as garotas que já passaram por tua vida, esqueça aquela guria que um dia você pensou amar, esqueça os teus romances de verão... pois EU estou aqui agora. E tenha certeza: você nunca conheceu ninguém como eu. Esta é a tua chance, depende de você. E então...o que vai ser?

___________________________________________


Fiz uma entrevista com o Rafael Vargas [Vocal da banda Under Line] e vou postar no meu fotolog: www.fotolog.com.br/world_carol


- Ja ia postar, e essa música começou a tocar: "Agora tente me entender...eu sinto a tua falta, não consigo enfrentar a solidão. Agora tente me entender..eu sinto a tua falta, vou pensar em algo bom pra se viver". Hevo84 - Ao Lado Teu. (Essa música meche comigo. Não sei explicar.)



Boa Noite. [ou bom dia!]

Fiquem com Deus!

Beijos :*

1 comentários:

Fellipe disse...

opa i ai show o blog mas tipo pq vc não passa ele para um dominio profissional gratis tipo o google indexa mais rapido e vc ganha mais visitas kkk si quiser da uma olhada tipo tem um tutorial aqui: http://www.artilhariadigital.com/2009/11/tutorial-configurando-um-dominio-cocc.html

Postar um comentário