#3. Um texto: você.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Estou esperando você aparecer, e já faz um tempo. Eu esqueci minhas manhãs, pois passo a noite toda te esperando. É, você não apareceu. Tanto tempo sem falar contigo: Isso esta acabando comigo. Minha sorte: Saber disfarçar bem. Meus olhos nunca disseram tanto como dizem agora, meu coração nunca bateu como bate por ti. Talvez amanhã, domingo a tarde... talvez eu veja a janelinha do MSN com teu nome, talvez não. Eu a vi essa semana, mas não era você, era a vontade incessante de que fosse.
Depois daquele dia. Depois daquela conversa. Depois daquele olhar.
Não precisava ter sido daquela maneira. Não era nada demais. Eu só esperava que fosse diferente.
Será que você guardou nossas conversas? Será que você olha a minha foto? Será que a minha face de decepção vêm a sua memória?
Eu queria saber como vai ser quando você aparecer. Eu não tenho porque te chamar e você talvez pense o mesmo.
Melhor assim? Ou não?
Chegamos até aqui, foi muito mais do que eu pensei, esperei.
Chegamos até aqui, como?
Eu realmente continuo acreditando nisso tudo.
Eu espero que você me procure. Eu espero. Caso não procure...então o silêncio ficará entre nós.
Não queria, mas irei esquecer as longas conversas, os gostos em comum, os pressentimentos confusos, os sonhos, seu telefone, seu sorriso, a primeira vez que te vi. Enfim, eu vou te apagar da minha mente. Por favor, não deixe que eu faça isso.
Apareça, eu peço, apareça. Eu não aguento mais.
- Mais uma noite é mais do que eu posso suportar.

Enfim, hoje é sábado.
Não vou fazer nada, vou ficar em casa. Tenho muito a refletir. 2010 esta ai e eu não realizei nada neste ano. Eu preciso me auto-avaliar. Eu preciso mudar, talvez crescer. Eu não sou uma criança, eu tenho 18 anos. Quem disse que idade manda alguma coisa? Preciso crescer espiritualmente. Preciso voltar a ter minhas responsabilidades. Preciso de mais fé. Preciso de mais de Deus. E preciso também de você. (L)
05:04am. O dia nem amanheceu, a música alta não me deixa ouvir os pássaros. Ontem a essa hora eles já estavam cantando. Hoje ainda não.
Vou deitar e tentar não sonhar contigo.

Beijos :*
Fiquem com Deus!









Se eu não fosse quem eu sou, se eu não fosse eu... Se eu escolhesse alguma religião, se eu mudasse a estação para sua rádio favorita... Faria diferença?
[ Rodrigo Esteban Tavares. ]

9 comentários:

r disse...

poooxa *-*
adorei, s

MarceloCDD disse...

http://www.humoremtudo.blogspot.com/
olha la??
ja virei seu seguidor!!!
vire meu se poder!!

Alaor Pedroso Netto disse...

mto bom!
Adorei!

Unknown disse...

Ficou muito bom...sem palavras.

Matheus Galvão disse...

Isso me faz lembrar de uma música
"ah, quantas lágrimas eu tenho derramado só de saber que não posso mais reviver o meu passado. eu vivia cheio de esperança e de alegria, eu chorava eu sorria, mas hoje em dia eu não tenho mais a alegria dos tempos atrás"

Não sei por quê!

Thássia Borges disse...

Muito lindo, lindo mesmo!
Me identifiquei muito com vários trechos!

Menina de super talento, parabéns! *-*

Uma Garotinha Complicada disse...

HMM sua DANADAAAA *__* acredite sempre Carol se for pra ser será

Millena disse...

Excelente. As vezes esperar algo ou alguém é chato e cruel.
Mas tudo na vida se tem uma recompensa e razão de ser.
Primeira vez no seu blog e adorei.

Bruna Oliveira disse...

Pô cara... fikou muiito fera!!!
Tem coisas que eu me identifiquei bastante... pq será??
Não sei...só sei q ficou muiito massa!!!
Parabéns!!!
Bye bye =*

Postar um comentário