#2. "Sem música, a vida seria um erro" - Friedrich Nietzsche

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Oii (:

- O que é música para você?
Eu tentei encontrar palavras, mas não consegui. Na verdade, a frase de Nietzsche já diz tudo: Sem música, a vida seria um erro.
Passo boa parte do meu dia em frente ao computador e ouvindo música.
São tantas bandas novas, músicas que você se identifica, e acaba criando a trilha sonora da tua vida. A minha trilha não é vasta, pois por mais que se ouça muitas músicas e se conheça várias bandas, sempre tem aquela que te toca fundo, que te faz pensar, que te acalma, que te faz bem. Enfim.
No meu caso, acho que é Fresno. Não só pela grande afinidade com as músicas, mas também pela história da banda. Mas eu ouço praticamente de tudo, só não gosto muito de funk, mas ainda assim, gosto de alguns, mas não faz parte da minha playlist!
Qual a trilha sonora da tua vida?

Então é isso.
Vamo que Vamo!!


Beijo, Beijo :*
@cah_gonzaga

4 comentários:

Unknown disse...

Woou ficou muito massa esse post.
Como vc disse n há palavras para q possam dizer oq eh música pra mim... eu n saberia viver sem ela.
Realmente, Sem música, a vida seria um erro.
Fresno eh Fresno neh cara... fresno eh minha paixão. =D

Putz acho q n existe uma trilha sonora da miha vida, saõ muitas, cada momento tem a sua...sei lá isso eh uma pergunta dificil.rsrs

Tah muito massa seu blog.
Beijooos.
=D

Bruna Oliveira disse...

Cara... axo q ninguém consegue viver sem música!!!
Sem vc perceber já tah lá cantarolando uma!!!rsrsrs
Isso é engraçado!!
Uma música lembra alguém, outra lembra do passado, outra te dá alegria e outra dá tristeza... mais é sempre assiim!!
Sem ela não conseguiriamos viver!!!
E sempre tem uma banda que mexe mais com a gente, no meu caso essas bandas são Nx Zero e Fresno... eles tem as músicas mais perfeitas!!!
Tocam lá no fundo mesmo (L)
Mais vc fez uma pergunta dificil... axo q não tenho uma trilha sonora... gosto de tantas... e para cada situação tem uma musica q vc se identifica!!!
E é isso ae!!!

Gostei do seu blog...
tah muiito fera!!!
BjoOs.
Até +++
(L)

Baah disse...

acho que a "trilha sonora " da minha vida é bem vasta. rs
nao sei, me identifico um pouco com cada banda, um pouco com cada estilo!
seila eu ouço de TUDO, e gosto de tudo mesmo. rs. ouço de funk, até sertanejo, pagode, pop/rock, reggae, até um forró, serio. GHDIUAHSUIDHSUIDHSUIDHS
não tenho uma banda que me define :~

beijo gata :* @raaybarem

Sérgio Ricardo Jr. disse...

Sempre foi uma coisa que procurei, confesso que foi uma procura sem sucesso, pois nunca consegui encontrar nenhuma banda ou musica que quando ouvisse pensasse essa é a musica da minha vida, mais tambem não é uma coisa de outro mundo, acho que ainda tenho uma vida inteira pela frente e espero um dia quem sabe, me identificar com uma musica em especial '

'Saudações @SergioRicardoRN

Postar um comentário