Say Hello :)

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Olá =]
Primeira post!


Bem, vou falar um pouco sobre mim *-*
Carol, 18 anos.
Sou capaz de escrever um texto enorme aqui, pois minha criatividade é ampla. Mas gosto de ser breve ás vezes, ainda mais se falando de mim. Basta dizer que sou uma guria bem feliz, que tenta cada vez mais acertar e consertar os erros. Cada dia que passa é uma vitória. Tento fazer todos a minha volta feliz, gosto de pessoas, sou palhaça, pateta, engraçada e me sinto muito bem quando faço alguém sorrir.
Acredito sim nessa pataquada, de que o mundo pode ser melhor, e contribuo no que posso.
Gosto de cozinhar, de sorvete e pah.
Eu tenho muitos sonhos e planos. Queria que muitos se realizassem.
Enfim, irão me conhecendo aos poucos.

Beijos :*
Fiquem com Deus

=]

4 comentários:

Anônimo disse...

oi flor ^^
nháw, agora vou te acompanhar/seguir por aqui também o/
se precisar de dicas, chama eu ;)

achei legal o que tu escreveu em: "Sou capaz de escrever um texto enorme aqui, pois minha criatividade é ampla. Mas gosto de ser breve ás vezes, ainda mais se falando de mim."
sou bem parecida nesse aspecto :D

aparece lá no meu também (:
beijocas :*

Gabriel disse...

é isso ai, e conheceram a Carol aos poucos no seu tempo ! =D

Unknown disse...

Senti uma certa invejinha boa de voce.
Deu saudade de quando eu tinha 18 anos, nao sei porque...

Boa sorte com o blog, continue sendo breve nos seus posts,afinal leitor de blog nao esta' proucurando um livro pra ler, certo?

Muitos beijos meus..

Carol Gressler disse...

obrigada pela vista e seja bem vinda a fámilia blogger hehehe

Postar um comentário