#6. É assim, bem assim.

sábado, 24 de julho de 2010

Não pense que é fácil dizer: Eu te amo! Pois não é.
Estou falando de amor, amor mesmo.
Se apaixonar é bem simple! Basta um sorriso, um olhar, um gesto...Mas as coisas se complicam quando você não é correspondido.
O mais difícil é quando se gosta de alguém, e este alguém nem desconfia.
Heii, menina tímida, eu sei que é difícil dizer o que sente! Mas tenta demosntrar, comece a conversar ao menos, faça com que ele te veja!
Se o ver com outro alguém, chora de raiva por dentro, mas por fora tenta disfarçar.
Sufoca sua tristeza esbanjando um sorriso.
Esconde o desapontamento, desviando o olhar.
Ele te magoa sem saber. Difícil é quando ele te magoa, sabendo tudo que você sente.
Eu aprendi que, vale a pena arriscar! Vale a pena dizer, vale a pena lutar.
Sofrer é consequência. É mundial. É um fato.
Eu aprendi que não se deve perder noites em claro, que cartas e canções dvem ser escritas para quem merece, que o choro deve ter um motivo real.
Eu só não consegui aprender, a esquecer um verdadeiro amor. Na verdade, isso não se aprende, acontece.
Somos tão fracos e inconseqüentes diante do amor.
Agimos de forma idiota e imatura.
Mas quem pode julgar a forma de um apaixonado agir?
Um apaixonado vira cantor, dançarino, pintor, compositor, detetive, pensador. O fato é que:

"As pessoas ficam bobas quando estão apaixonadas"

Boa Noite.

0 comentários:

Postar um comentário