#7. Desde quando o mundo ficou tão insano?

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu vejo o tempo passar, vejo as pessoas cansadas.
Eu vejo o tempo passar, mas eu não vejo uma solução.
Parece que tudo ficou "maluco" , e já faz anos! Acho graça quando meus pais me repreendem por eu sair na sexta-feira e só voltar no sábado. Eles dizem: É perigoso filha. Um dia desses, resolvi ler a coluna "Cidade" do jornal, e fiquei horrorizada! As matérias começavam da seguinte forma: Adolescente é morto...Jovem é assaltado...Bala perdida em festa... E sim, fiquei com medo, e dei razão aos meus pais.
Eu queria entender: Quando foi que o mundo ficou tão insano? Ninguém respeita mais NADA.
Eu vejo a "galera" se drogando, prostituindo, alcoolizando.
Eu vejo uma juventude perdida e revoltada.
Eu não vejo um futuro promissor para 70% das pessos que conheço.
Eu já tentei ajudar algumas pessoas, mas não obtive resultado.
Eu já fui evangélica, mas não entendi o porque.
Dezenove anos, estudante, amante da arte, ex dançarina, ex 'atriz', apaixonada e não correspondida, muitos problemas e dúvidas. Nunca "cheirei", nem fiquei bêbada. Nunca humilhei ou desrespeitei alguém (só se a pessoa mereceu). Nunca tumultei.
E no entanto, tenho uma vida tranquila, agitada e saudável.
Era só o que eu queria dizer de grande parte dessa geração.
"Eu vivi numa época de paz, igualdade, amizade, honestidades e felicidade. A minha geração era "foda". Era só o que eu queria poder dizer para os meus netos.

Falando aê na linguagem do rolê: Véi, a vida ta uma merda!


Boa noite :*

0 comentários:

Postar um comentário